Mãe, eu vou casar!

Essa frase ecoa dentro da minha casa diariamente, eu grito para D. Helena – Mãe, eu vou casar! – esse grito é de felicidade, apesar de estar na estatística das mulheres que nunca sonharam com o grande dia (tá bom, eu sonhava mas não era tanto).

Sempre me dediquei a estudar, trabalhar, estudar, trabalhar… e o amor fica onde? Fica na vida da pessoa, porque sempre fiz tudo com muito amor. Mas e o amor para sempre? Esse a gente deixa Deus providenciar e pede um help a Santo Antônio para que venha aquele especial. E não é que veio? Elkson (o famigerado Kiko), veio para ficar, para ser os pais dos meus filhos e ser o amor da minha vida.

Esse mundo do casamento me encantou! Porque é tudo lindo, a iluminação, a decoração, a escolha das músicas, os vestidos de noiva, os bouques, convites, bolos e doces… tudo lindo e posso te contar? Cada fornecedor faz com tanto amor…

Esse primeiro post “abre-alas” vai abrir as portas de um novo olhar (do meu olhar), sobre o maravilhoso mundo do casamento. Entrem e viagem nessa comigo. Estamos também no instagram @maeeuvoucasar e no facebook: www.facebook.com/maeeuvoucasar.

2 comentários sobre “Mãe, eu vou casar!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s