Casamento na Suíça – Lis & Dino

Nossa! Estou amando escrever sobre as histórias de amor de pessoas tão queridas.

Conheci a Lis na agência de publicidade que estagiei, a Aliança Comunicação.  Ela era recepcionista e sempre conversávamos muito na hora do almoço, foi uma das pessoas que me acolheu muito bem quando cheguei por lá no ano de 2007 (faz tempo hein?). Ela sempre me falava de seus sonhos e um deles era morar na Suíça, como ela já tinha a cidadania era mais fácil e se não estou enganada a família do seu pai era toda de lá.

Mas Lis queria terminar a faculdade e já chegar lá falando Alemão, já que a região que ela iria morar a língua predominante é o alemão. Como recordo dela estudando alemão na recepção, tão esforçada essa menina.

Ela se formou, já estava “arranhando” o idioma alemão e chegou a hora de partir para uma nova vida com sua filha Lissandra.

O que Lis não esperava era que lá ela viveria uma história linda de amor. Ela conheceu o Dino em um restaurante em 2010, na ocasião ela não deu muita atenção para ele até que recebeu através de uma amiga o convite do aniversário do Dino, depois de uns 4 meses de muitos recadinhos enviados. Ele foi insistente. Ela aceitou o convite e eles começaram a conversar até marcar um café antes mesmo de a festa acontecer.

No dia do aniversário do Dino aconteceu o primeiro beijo e eles estão juntos até hoje. Ele já havia pedido a Lis em casamento quando ela engravidou e decidiram adiar a festa que só aconteceu após o nascimento do Léo, em 25 de setembro de 2015. Lis disse que seu casamento foi perfeito. Imaginem o lugar? No Castelo de Rapperswill, que fica na cidade de mesmo nome, conhecida como cidade das rosas. O casamento foi para 96 convidados, o que para a região já é um festão (enquanto aqui no Brasil as grandes festas de casamento são para mais de 300 convidados). Depois da cerimônia foi feito um Ápero, onde são servidos canapés, salgados e champanhe para o brinde e foi oferecido no mesmo local da cerimônia, um jeito muito comum de casar na Alemanha e Suíça.

Toda a organização da festa foi feita pelo pessoal do castelo e a animação ficou por conta de um DJ e como toda brasileira, Lis contratou uma dançarina de samba (brasileira, claro!) para animar os convidados, ela disse que foi o auge da festa.

Parabéns por um ano de casada Lis, que Deus ilumine ainda mais vocês.

 

Um comentário sobre “Casamento na Suíça – Lis & Dino

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s